Ateliê Fabiane Gontijo

contatos: fabisgg@hotmail.com
(37) 3241 7738
(37) 9988 5627

sábado, 17 de dezembro de 2011

Lembrancinha de final de ano...Patinho fofo

Eu particularmente amei este patinho...Foi idéia da minha cliente Alessandra.. O patinho está chorando e com a trouxinha,(que é um pirulito),  indo embora pois acabou o ano letivo...Eu amei...


Com um recadinho fofo..as crianças devem ter adorado...

Embaladinhas...

Orçamentos e informações:( 37)  9988 5627 ou fabisgg@hotmail.com

Um comentário:

  1. Olá! Parabéns pelas artes...adorei. Vim agradecer sua visita e lhe seguir também. Tenha um Ano Novo repleto de realizações e que o nosso mestre Jesus ilumine sempre os seus caminhos. Bjs no coração! Erika
    http://fazendoarte-erikalte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita em meu cantinho...E mais feliz ainda ficarei se vc me deixar um recadinho...Beijinhos...Fabiane